noticias273 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Barrocas: idoso acorda com casa pegando fogo e é retirado do imóvel por populares

Publicada em 30/05/19 às 16:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barrocas: idoso acorda com casa pegando fogo e é retirado do imóvel por populares  Compartilhar a noticia Barrocas: idoso acorda com casa pegando fogo e é retirado do imóvel por populares  Compartilhar a noticia Barrocas: idoso acorda com casa pegando fogo e é retirado do imóvel por populares

Link da Notícia:
edmar

Barrocas: idoso acorda com casa pegando fogo e é retirado do imóvel por populares

Um incêndio atingiu uma casa no povoado Riacho Grande, zona rural do município de Barrocas, região sisaleira da Bahia, no início da madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, um idoso identificado como José Maurício de Carvalho, de 70 anos, dormia em um dos quartos e foi retirado de dentro da residência por populares, que tentavam apagar as chamas com baldes de água. O fogo destruiu quase tudo. Desacordada, possivelmente após ter inalado fumaça, a vítima foi levada pelos policiais para o hospital da cidade. O estado de saúde do idoso é desconhecido. Conforme a polícia, ele mora com um filho de 31 anos, que não estava na casa no momento do incêndio, mas chegou ao local em seguida. As causas do incidente ainda devem ser investigadas.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357893
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!