noticias145 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Mototaxista é morto a tiros em ponto na Baixa de Quintas

Publicada em 29/05/19 às 09:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Mototaxista é morto a tiros em ponto na Baixa de Quintas  Compartilhar a noticia Salvador: Mototaxista é morto a tiros em ponto na Baixa de Quintas  Compartilhar a noticia Salvador: Mototaxista é morto a tiros em ponto na Baixa de Quintas

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Mototaxista é morto a tiros em ponto na Baixa de Quintas
Um mototaxista de 20 anos foi morto a tiros, na tarde terça-feira (28), em um ponto localizado na Baixa de Quintas, em Salvador. A vítima foi identificada como Raphael Reis Nunes.

De acordo com a polícia, o jovem foi surpreendido por homens armados que se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Segundo informações do G1, populares relataram que Raphael e outros mototaxitas vinham recebendo ameaças por serem suspeitos de praticarem assaltos. Raphael não tinha passagens pela polícia.

É o segundo mototaxista morto em Salvador em menos de uma semana. Adson José da Cruz Souza, de 37 anos, foi assassinado por um falso passageiro no bairro de São Caetano, na noite de sexta-feira (24).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377744
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!