noticias229 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Sul da Bahia: Garota morre por bala perdida após tiros serem disparados próximo a bar.

Publicada em 28/05/19 às 10:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sul da Bahia: Garota morre por bala perdida após tiros serem disparados próximo a bar.  Compartilhar a noticia Sul da Bahia: Garota morre por bala perdida após tiros serem disparados próximo a bar.  Compartilhar a noticia Sul da Bahia: Garota morre por bala perdida após tiros serem disparados próximo a bar.

Link da Notícia:
edmar

Sul da Bahia: Garota morre por bala perdida após tiros serem disparados próximo a bar.

Uma jovem perdeu sua vida vítima de disparos de arma de fogo durante a noite desta segunda-feira (27/05), no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju.

Segundo as primeiras informações, a jovem de nome Rafaela estava nas imediações de um bar quando diversos tiros foram disparados.

A jovem foi alvejada, populares acionaram o socorro e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local mais a jovem estava sem sinais vitais. A Polícia Militar lotada na 43ª CIPM esteve no local acompanhando o caso, o corpo devera ser removido ao IML de Itamaraju. 

Fonte Cocobongo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172596
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!