noticias550 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia prende três suspeitos de sequestrar a matar pecuarista de Serra Preta

Publicada em 24/05/19 às 08:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende três suspeitos de sequestrar a matar pecuarista de Serra Preta  Compartilhar a noticia Polícia prende três suspeitos de sequestrar a matar pecuarista de Serra Preta  Compartilhar a noticia Polícia prende três suspeitos de sequestrar a matar pecuarista de Serra Preta

Link da Notícia:
edmar

Polícia prende três suspeitos de sequestrar a matar pecuarista de Serra Preta

A Polícia Civil, Polícia Militar e CIPE/Chapada em ação conjunta, chegaram aos autores do homicídio do pecuarista  Alafaete Santos de Souza, ocorrido no Município de Lajedinho, mas descartado o corpo, veículo e documentos no município de Ruy Barbosa.

Segundo a Polícia, o sequestro ocorreu no dia 19/05 por volta das 02h na fazenda da vítima, em Serra Preta, na Bacia do Jacuípe, tendo sido a combinação da extorsão mediante sequestro, com a participação de três indivíduos identificados como: Sivaldo Carvalho da Silva, Rafael Vieira da Silva e Trajano Almeida Soares. Quando não conseguiram o que haviam planejado, golpearam a vítima com pauladas e com um objeto perfurocortante abriram o abdômen. Com requintes de crueldade. Na residência dos autores foram encontradas armas de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia, os autores responderão por crime de tortura, homicídio doloso, extorsão mediante sequestro, ocultação de cadáver, posse ilegal de arma de fogo.

Os flagranteados estão custodiados na Delegacia Territorial de Polícia da cidade de Ruy Barbosa à disposição da Justiça.

O sepultamento do corpo do pecuarista aconteceu na tarde de quarta-feira, 22, no cemitério de Serra Preta, depois de ser velado na residencia da Família no Ponto, distrito do mesmo município.

CN * Informações Policia Civil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175344
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!