noticias98 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista embriagada invade casa no centro de Amélia Rodrigues

Publicada em 20/05/19 às 10:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista embriagada invade casa no centro de Amélia Rodrigues  Compartilhar a noticia Motorista embriagada invade casa no centro de Amélia Rodrigues  Compartilhar a noticia Motorista embriagada invade casa no centro de Amélia Rodrigues

Link da Notícia:
edmar

Motorista embriagada invade casa no centro de Amélia Rodrigues

Um veículo Onix na cor branca e placa OUJ 8447, invadiu uma casa na noite deste domingo (19/5), no centro de Amélia Rodrigues. O veículo foi parar dentro do quarto da família, onde um morador que dormia no cômodo ficou ferido e foi encaminhado ao hospital local.

De acordo com testemunhas, quem estava no carro era um casal e ambos apresentavam sinais de embriaguez. Anida segundo populares, no momento do acidente o esposo estava ensinando a mulher a dirigir, e a mesma sem habilitação, perdeu o controle da direção.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na rua José Nunes e ainda atingiu uma moto que estava na frente da residência que foi parar na cama. O carro e a moto foram levados pela Polícia Militar à delegacia, mas, ninguém foi preso. 

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142339314
Usuários Online: 1147
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!