noticias342 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

SALVADOR: Ladrão atira em turista no Iguatemi Business Flat; veja vídeo

Publicada em 16/05/19 às 09:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia SALVADOR: Ladrão atira em turista no Iguatemi Business Flat; veja vídeo  Compartilhar a noticia SALVADOR: Ladrão atira em turista no Iguatemi Business Flat; veja vídeo  Compartilhar a noticia SALVADOR: Ladrão atira em turista no Iguatemi Business Flat; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

SALVADOR: Ladrão atira em turista no Iguatemi Business Flat; veja vídeo

Um hóspede foi baleado durante um assalto dentro do Iguatemi Business Flat, na noite de quarta-feira (15). A vítima, que estava com a mulher e a filha, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por cirurgia.

As polícias Civil e Militar já identificaram e apreenderam o veículo utilizado na fuga da dupla de assaltantes. O carro utilizado, um táxi, foi recolhido no bairro do Nordeste, onde o proprietário reside. Em depoimento, ele informou que o veículo estava alugado a um terceiro, que é procurado.

De acordo com a polícia, os bandidos visualizaram quando uma família desembarcava com os pertences, se adiantaram e entraram no hotel, fingindo serem clientes. Imagens mostram o momento em que dois homens rendem um dos hóspedes, atiram e levam alguns pertences da vítima. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas já foram ouvidas e devem ajudar a identificar todos envolvidos no crime. Imagens do sistema de segurança do hotel também já estão em posse da polícia. Equipes da Rondesp/Atlântico, da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, da 16ª Delegacia Territorial e do Departamento de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio fazem buscas para localizar os criminosos.

Assista:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174964
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!