noticias745 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Chuva intensa provoca alagamentos em diversos pontos de Salvador; veja vídeos

Publicada em 11/05/19 às 10:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva intensa provoca alagamentos em diversos pontos de Salvador; veja vídeos  Compartilhar a noticia Chuva intensa provoca alagamentos em diversos pontos de Salvador; veja vídeos  Compartilhar a noticia Chuva intensa provoca alagamentos em diversos pontos de Salvador; veja vídeos

Link da Notícia:
edmar

Chuva intensa provoca alagamentos em diversos pontos de Salvador; veja vídeos

A forte chuva que atinge a Bahia desde o final da noite da última sexta-feira (10/5), tem causado  diversos pontos de alagamentos em Salvador e Região Metropolitana. Até a manhã desde sábado (11/5), a situação ficou crítica em algumas ruas, com carros praticamente submersos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os principais pontos de alagamento estão localizados na Avenida Centenário e Antônio Carlos Magalhães, próximo ao Hospital Teresa de Lisieux. Registros dos leitores do Aratu On dão conta de transtornos também em outros locais: Orlando Gomes, Jardim das Margaridas, Abrantes, Paralela, Bonocô e Bairro da Paz. Nos bairros de Cajazeiras e Amaralina foram registrados, ainda, duas quedas de árvores em vias públicas.

A Defesa Civil emitiu alerta de deslizamento de terra na manhã deste sábado. De acordo com o órgão, os bairros de Nova Esperança, Nova Brasília, Pituaçu, Ondina e Alto do Coqueirinho ultrapassaram a marca dos 110mm de chuvas nas últimas 72 horas.

Veja imagens gravadas pelos leitores:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172756
Usuários Online: 635
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!