noticias227 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Muritiba: Gerente de banco tem explosivos presos ao corpo e familiares são feitos de reféns por criminosos

Publicada em 07/05/19 às 14:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Muritiba: Gerente de banco tem explosivos presos ao corpo e familiares são feitos de reféns por criminosos  Compartilhar a noticia Muritiba: Gerente de banco tem explosivos presos ao corpo e familiares são feitos de reféns por criminosos  Compartilhar a noticia Muritiba: Gerente de banco tem explosivos presos ao corpo e familiares são feitos de reféns por criminosos

Link da Notícia:
edmar

Muritiba: Gerente de banco tem explosivos presos ao corpo e familiares são feitos de reféns por criminosos
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
O gerente de uma agência do Banco do Brasil teve explosivos presos ao corpo e familiares feitos de reféns durante uma tentativa de assalto em Muritiba, cidade a 123 Km de Salvador, localizada na região do Recôncavo baiano. O caso ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (7).

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia conseguiu cercar a agência, porém os suspeitos escaparam do local. As vítimas foram libertadas em segurança na saída da cidade e nenhuma quantia foi levada.

Ainda em nota, a SSP/BA informou que os criminosos abordaram as vítimas dentro de casa e instalaram os explosivos no corpo do funcionário do Banco do Brasil. Ao chegarem na agência, o grupo foi surpreendido pela polícia e fugiram do local. A ação contou com agentes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), CIPE Litoral Norte e Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que retiraram os explosivos do corpo do gerente.

O caso está sob investigação do Departamento de Repressão a Combate ao Crime Organizado (Draco). Os suspeitos ainda não foram identificados.

Varela Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142337804
Usuários Online: 1200
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!