noticias323 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Começa serviço de agendamento para recadastramento biométrico obrigatório em cartórios da Bahia; saiba como fazer

Publicada em 07/05/19 às 08:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Começa serviço de agendamento para recadastramento biométrico obrigatório em cartórios da Bahia; saiba como fazer  Compartilhar a noticia Começa serviço de agendamento para recadastramento biométrico obrigatório em cartórios da Bahia; saiba como fazer  Compartilhar a noticia Começa serviço de agendamento para recadastramento biométrico obrigatório em cartórios da Bahia; saiba como fazer

Link da Notícia:
edmar

Começa serviço de agendamento para recadastramento biométrico obrigatório em cartórios da Bahia; saiba como fazer

Começou nesta segunda-feira (6) o serviço de agendamento de atendimento nos cartórios da Justiça Eleitoral para o último ciclo do recadastramento biométrico na Bahia, cujo início está previsto para o dia 13 de maio, em 281 cidades e 108 zonas eleitorais do estado. A convocação atinge mais de 2,9 milhões de cidadãos e, conforme cronograma definido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o processo deverá ser concluído em todos os municípios participantes antes das eleições municipais de 2020. O agendamento pode ser feito pela internet por meio da página agendamento.tre-ba.jus.br e pelo telefone (71) 3373-7223. O eleitor deve informar número de CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe. O TRE diz que o atendimento por hora marcada, sem filas, oferece maior comodidade ao eleitor. O recadastramento biométrico é obrigatório e o cidadão que não atender ao chamado terá seu título cancelado e poderá enfrentar alguns contratempos em relação a outros documentos que dependem da certidão de quitação eleitoral.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142339643
Usuários Online: 1132
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!