noticias724 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Conheça o golpe do perfume a mais nova ação criminosa em Salvador

Publicada em 04/05/19 às 09:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conheça o golpe do perfume a mais nova ação criminosa em Salvador  Compartilhar a noticia Conheça o golpe do perfume a mais nova ação criminosa em Salvador  Compartilhar a noticia Conheça o golpe do perfume a mais nova ação criminosa em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Conheça o golpe do perfume a mais nova ação criminosa em Salvador

Um novo golpe está sendo aplicado em várias cidades brasileiras. O golpe envolve entorpecentes adicionados a perfumes falsos, vendidos nas ruas. Um caso recente chamou atenção de moradores de Salvador, na Bahia.

Um homem conta que estava passando nas imediações da Avenida Sete de Setembro, Centro de Salvador, quando teria sido abordado por um suposto vendedor de perfume.

Como o golpe funciona

O golpe acontece da seguinte forma: um suposto vendedor aborda pessoas pelas ruas oferecendo a elas a venda de perfumes. Para vender, o suspeito sugere que a provável vítima experimente a fragrância. Pouco tempo depois de inalar a substancia, as vítimas sentem sonolência porque o produto estaria misturado a substâncias ilícitas. O golpe é concluído quando, aproveitando-se da sonolência das vítimas, o suposto vendedor rouba seus pertences.

Outros casos


Em Abril de 2018, a Polícia Civil da Bahia registrou um caso na mesma região – exatamente no bairro da Piedade, em Salvador. Um idoso contou à polícia que os homens ofereceram um produto, alegando ser um perfume para venda, e pediram para que ele cheirasse para ver se gostava.

Ao inalar a substância, o aposentado passou mal e os homens tentaram roubá-lo. No entanto, ele conseguiu chamar a atenção de uma viatura que passava no local no momento da ação. Quando os policiais chegaram, ele ficou inconsciente por alguns minutos e o trio acabou sendo preso. Com eles, foram apreendidos vários materiais similares a perfume.

Em outros estados, também já há caso em que a vítima inalou o perfume para ficar sonolenta e, em seguida, teve objetos roubados facilmente.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357748
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!