noticias741 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem de São Paulo procura por parentes aqui na Bahia!

Publicada em 03/05/19 às 08:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de São Paulo procura por parentes aqui na Bahia!  Compartilhar a noticia Jovem de São Paulo procura por parentes aqui na Bahia!  Compartilhar a noticia Jovem de São Paulo procura por parentes aqui na Bahia!

Link da Notícia:
edmar

Jovem de São Paulo procura por parentes aqui na Bahia!
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
A Jovem Lilian Chaves mora em Cotia no Estado de São Pailo e está a procura de familiares aqui na Bahia, mais precisamente na região de Cafarnaum, ela entrou em contato com o nosso Morronoticias, na esperança de encontrar os parentes. 

Procuro familiares da minha mãe Raquel Maria de Jesus, nascida em 11/01/1949, filha de Jardilina Maria de Jesus e Manoel Gualberto de Novais(Novaes).

Minha mãe nasceu e foi registrada em Cafarnaum/Bahia mas morou em Mulungú do Morro e Seabra também na Bahia.

Minha mãe veio para São Paulo com 19 anos, e parte dos irmãos também, Flora,Arnaldo(que morou muito tempo em Diadema SP) e Raimunda.
Meu tio Arnaldo, conhecemos e tivemos notícias dele até aproximadamente o ano de 1988,ele morava em Diadema, depois perdemos contato.

Tenho entrado em grupos da localidades de Seabra, Mulungu do Morro e Cafarnaum, para verificar se temos algum parente lá,já que meus avós nasceram e faleceram naquela região, porém ñ tenho tido sucesso.
É muito importante para nós, Minha mãe ñ tem contato com exatamente nenhum.dos irmãos há muitos anos e ñ tem mais familiares perto.
Desde já agradeço a atenção e o trabalho maravilhoso das pessoas responsáveis pelo grupo! Vcs abençoam vidas.

Se alguem souber de alguma informação que possa ajudar entrar em contato com o nosso site através do zap 74-9-9991-1853. M.N

Fonte: Augusto Urgente



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358025
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!