noticias291 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto próximo a Dom Macedo Costa

Publicada em 02/05/19 às 08:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto próximo a Dom Macedo Costa  Compartilhar a noticia Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto próximo a Dom Macedo Costa  Compartilhar a noticia Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto próximo a Dom Macedo Costa

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto próximo a Dom Macedo Costa

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda, nesta quarta-feira (01), próximo ao município de Dom Macedo Costa, no recôncavo baiano.

A causa do acidente ainda é desconhecida. De acordo com informações de testemunhas, as vítimas trabalhavam em um Supermercado em Santo Antônio de Jesus. Ainda conforme relatos de leitores, um rapaz conhecido como Dan faleceu no local. Já o outro rapaz foi levado para o Hospital Regional. O estado de saúde não foi revelado. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necrópsia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377215
Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!