noticias62 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

Publicada em 01/05/19 às 09:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120  Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120  Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

Link da Notícia:
edmar

Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

No inicio da noite desta terça-feira (30), o motociclista Fábio Santos Silva, 38 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BA 120, trecho de Conceição do Coité ao Povoado de Santa Rosa.

Segundo informações do site Calila Notícias, Fábio foi atingido por um VW Gol de dados ignorados, que ficou no local, mas o condutor não identificado evadiu do local possivelmente a pé. Fábio foi socorrido para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité apresentando cortes profundos na perna esquerda e aparentando fratura exposta no fêmur.

Ainda segundo o site, após receber atendimento o motociclista foi transferido para outra unidade não divulgada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429008
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!