noticias228 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Getúlio Vargas

Publicada em 30/04/19 às 08:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Getúlio Vargas  Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Getúlio Vargas  Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Getúlio Vargas

Link da Notícia:
edmar

Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Getúlio Vargas

Um acidente na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (30), deixou três pessoas feridas. Segundo informações, uma senhora identificada como Maria Ângela Pereira de Jesus, 55 anos, atravessava a via, no trecho em frente ao bar Limão Drink’s, quando foi atropelada por uma motocicleta.

O condutor da moto Darlan Almeida da Silva, 38, e a esposa Carla Karine Cerqueira, 35, caíram da morto e ficaram feridos. As três vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . Não há informações sobre estado de saúde de nenhuma das vítimas.

Darlan ficou ferido no rosto e a esposa teve pequenos fermentos. O trânsito precisou ser desviado e houve congestionamento nas proximidades do local do acidente.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395133
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!