noticias724 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vigilante de posto de combustível morre ao levar tiro numa tentativa de assalto em Ipirá

Publicada em 29/04/19 às 14:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vigilante de posto de combustível morre ao levar tiro numa tentativa de assalto em Ipirá  Compartilhar a noticia Vigilante de posto de combustível morre ao levar tiro numa tentativa de assalto em Ipirá  Compartilhar a noticia Vigilante de posto de combustível morre ao levar tiro numa tentativa de assalto em Ipirá

Link da Notícia:
edmar

Vigilante de posto de combustível morre ao levar tiro numa tentativa de assalto em Ipirá

Morreu na madrugada desta segunda feira (29), em Feira de Santana, o vigilante Etevaldo Pereira Mota, de 52 anos, que foi baleado na barriga na noite de domingo (28), durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível localizado no bairro Agnaldo Lima, na saída de Ipirá a Itaberaba.

De acordo com o site Ipirá Noticias, Etevaldo fazia a segurança do posto quando os criminosos chegaram e disparam ao menos três tiros contra ele.

Durante a ação, o vigilante fugiu e conseguiu se esconder atrás do posto, onde ligou para um familiar pedindo socorro. Ele foi socorrido para UPA de Ipirá, e posteriormente foi transferido em estado grave para o Hospital Clériston Andrade em Feira, mas não resistiu e foi a óbito algumas horas depois.

Após o crime os bandidos fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar está realizando diligência para capturar os criminosos.

Ipirá Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377922
Usuários Online: 974
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!