noticias237 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem foge de delegacia, incendeia motos e furta viatura da Polícia Civil no Conde

Publicada em 26/04/19 às 09:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem foge de delegacia, incendeia motos e furta viatura da Polícia Civil no Conde  Compartilhar a noticia Homem foge de delegacia, incendeia motos e furta viatura da Polícia Civil no Conde  Compartilhar a noticia Homem foge de delegacia, incendeia motos e furta viatura da Polícia Civil no Conde

Link da Notícia:
edmar

Homem foge de delegacia, incendeia motos e furta viatura da Polícia Civil no Conde

Um homem que estava custodiado na delegacia da cidade do Conde, na Linha Verde, conseguiu fugir da carceragem, atear fogo em duas motocicletas e furtar uma viatura da unidade policial. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (26).

Informações preliminares apontam que o homem, que teria transtornos mentais e não teve a identidade divulgada, estava sob custódia e arrombou a porta da delegacia. Em seguida, pegou a chave da viatura (modelo picape Ford/Ranger) e deixou o lugar sentido BA-099.

Após comunicado de fuga via Cicom, equipes da polícia se mobilizaram e uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) interceptou o fugitivo no trecho de Guarajuba, sentido Salvador, após percorrer cerca de 115 quilômetros.

Informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350919
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!