noticias583 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Paciente internado em Morro do Chapéu precisa encontrar parentes em Senhor do Bonfim!

Publicada em 25/04/19 às 15:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paciente internado em Morro do Chapéu precisa encontrar parentes em Senhor do Bonfim!  Compartilhar a noticia Paciente internado em Morro do Chapéu precisa encontrar parentes em Senhor do Bonfim!  Compartilhar a noticia Paciente internado em Morro do Chapéu precisa encontrar parentes em Senhor do Bonfim!

Link da Notícia:
edmar

Paciente internado em Morro do Chapéu precisa encontrar parentes em Senhor do Bonfim!
Foi divulgado na rede social Facebook na página do USF Lagoa Nova, que este senhor é de Senhor do Bonfim e que encontra-se com a saúde debilitada, precisando encontrar os parentes, já que o mesmo mora sozinho. Seu Evandro Ramos Mendes é hipertenso, diabético e sofreu um derrame, sendo que o mesmo tem o lado esquerdo paralisado. Se alguém conhecer os parentes entrar em contato com o Serviço Social do Hospital São Vicente de Paulo onde o mesmo se encontra internado neste momento. Contato 3653-2110, ou 3653-2111.
Morro Noticias.com



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358838
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!