noticias216 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Garota é morta a tiros em Itamaraju no sul da Bahia

Publicada em 24/04/19 às 22:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Garota é morta a tiros em Itamaraju no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Garota é morta a tiros em Itamaraju no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Garota é morta a tiros em Itamaraju no sul da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Garota é morta a tiros em Itamaraju no sul da Bahia
Mais um crime brutal envolvendo mulher choca a população de Itamaraju. Desta vez a vítima é uma garota que foi morta a tiros em uma estrada vicinal próximo a BR 101 entre Itamaraju e Itabela. 

A vítima é Layane Souza Nascimento que completou idade no último dia 07 e morava no bairro São Domingos em Itamaraju. Seu corpo foi encontrado na noite desta terça-feira, 23 de abril próximo a Fazenda Santa Maria.

O corpo de Layane apresentava marcas de tiros na nuca e nas costas, segundo servidor público Anderson Barbosa que fez a remoção do corpo para o IML. No local foram recolhidos 03 cápsulas e 02 projéteis de arma calibre 38. 

Há informações que a jovem estava grávida, mas isso só será confirmado na necropsia que seria feita ainda esta manhã.

Bahiaextremosul.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374458
Usuários Online: 429
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!