noticias719 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher morre após ser atingida por vários tiros efetuados por um grupo em Buerarema

Publicada em 24/04/19 às 14:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher morre após ser atingida por vários tiros efetuados por um grupo em Buerarema  Compartilhar a noticia Mulher morre após ser atingida por vários tiros efetuados por um grupo em Buerarema  Compartilhar a noticia Mulher morre após ser atingida por vários tiros efetuados por um grupo em Buerarema

Link da Notícia:
edmar

Mulher morre após ser atingida por vários tiros efetuados por um grupo em Buerarema

Na noite desta terça-feira (23), Juliana Santos Gusmão, de 26 anos, morreu após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo na cidade de Buerarema, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar de Itabuna, ela veio a óbito na praça principal da cidade.

De acordo com informações preliminares, três homens em um carro passaram pelo local e atiraram várias vezes contra Juliana. O trio conseguiu fugir e até o momento ninguém havia sido preso.

A polícia informou que o carro usado na ação foi abandonado pelos homens na saída da cidade. No veículo, a polícia encontrou o celular e relógio da vítima, além de uma arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha passagem na unidade. A autoria e motivação do crime são investigadas.

Radar da Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377405
Usuários Online: 975
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!