noticias175 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente deixa motociclista e menino de 10 anos feridos em Santaluz; criança foi atropelada

Publicada em 20/04/19 às 08:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente deixa motociclista e menino de 10 anos feridos em Santaluz; criança foi atropelada   Compartilhar a noticia Acidente deixa motociclista e menino de 10 anos feridos em Santaluz; criança foi atropelada   Compartilhar a noticia Acidente deixa motociclista e menino de 10 anos feridos em Santaluz; criança foi atropelada

Link da Notícia:
edmar

Acidente deixa motociclista e menino de 10 anos feridos em Santaluz; criança foi atropelada

Um menino, de 10 anos, foi atropelado por uma motocicleta no bairro Mãe Rufina, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, por volta das 18h desta sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da moto, Luiz Manoel de Souza Cardoso, de 35 anos, também ficou ferido. Ambos foram socorridos e levados para o hospital da cidade. Não há informações do estado de saúde deles nem detalhes sobre as circunstâncias do acidente. A moto, modelo Yamaha XTZ, foi apreendida pela PM.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395535
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!