noticias221 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista perde controle ao desviar de moto e bate carro em poste no Centro de Santaluz

Publicada em 20/04/19 às 08:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista perde controle ao desviar de moto e bate carro em poste no Centro de Santaluz   Compartilhar a noticia Motorista perde controle ao desviar de moto e bate carro em poste no Centro de Santaluz   Compartilhar a noticia Motorista perde controle ao desviar de moto e bate carro em poste no Centro de Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Motorista perde controle ao desviar de moto e bate carro em poste no Centro de Santaluz

O motorista de um carro modelo Corsa sedan perdeu o controle do veículo e bateu num poste em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h50 desta sexta-feira (19), na Avenida Nilton Oliveira Santos, próximo a agência do Banco do Brasil. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do automóvel, Rafael Lima do Carmo, de 27 anos, disse que bateu o veículo ao desviar de uma moto que trafegava na contramão. O motorista não sofreu ferimentos. Após a PM registrar a ocorrência, o carro foi removido do local por um guincho.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358557
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!