noticias335 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Identificadas as quatro vítimas de acidente entre van e caminhão em Barreiras

Publicada em 19/04/19 às 19:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Identificadas as quatro vítimas de acidente entre van e caminhão em Barreiras   Compartilhar a noticia Identificadas as quatro vítimas de acidente entre van e caminhão em Barreiras   Compartilhar a noticia Identificadas as quatro vítimas de acidente entre van e caminhão em Barreiras

Link da Notícia:
edmar

Identificadas as quatro vítimas de acidente entre van e caminhão em Barreiras
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
As quatro pessoas que morreram em um acidente de trânsito entre uma van de Jacobina e um caminhão baú, na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 00h20 na altura do KM/835 da BR/242, em Barreiras, tiveram as identidades divulgadas.

As vítimas fatais são: Neuza Rosa de Souza, 52 anos, natural de Centra-BA, Laurita Mateus Almeida, 61 anos, natural de Tapiramutá-BA, Edimilson do Nascimento, 36 anos (motorista da van), conhecido como 'Gordo da Van', e o jovem motorista do caminhão, Jacson Brito Nascimento, 22 anos.

Quatro pessoas ficaram feridas, um deles em estado grave, que seguia como passageiro do caminhão. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros que foram socorridos pelo Samu para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

Informações do Blog do Braga



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175161
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!