noticias571 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Barreiras-BA: Carreta arrasta carro por mais de 50 metros durante acidente

Publicada em 16/04/19 às 08:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Carreta arrasta carro por mais de 50 metros durante acidente  Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Carreta arrasta carro por mais de 50 metros durante acidente  Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Carreta arrasta carro por mais de 50 metros durante acidente

Link da Notícia:
edmar

Barreiras-BA: Carreta arrasta carro por mais de 50 metros durante acidente
Um veículo Fiat Strada foi arrastado por mais de 50 metros, na tarde desta segunda-feira (15), após ser atingido por uma carreta na BR-242, trecho do Anel Viário, em Barreiras.

Conforme informações, o acidente aconteceu em um cruzamento que dá acesso ao município de Angical. O carreteiro calculou que daria para atravessar a pista ao avistar, ao longe, apenas uma ambulância.

O problema é que o condutor do veículo menor trafegava atrás do veículo de emergência e realizou uma ultrapassagem sem perceber que a carreta atravessava a via.

Sem conseguir frear a tempo, a Strada foi atingida lateralmente e arrastada pelo asfalto. O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido pela mesma ambulância que passava pelo local. 

Blogbraga



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172659
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!