noticias963 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é suspeito de matar mulher com várias facadas em Maragojipe

Publicada em 12/04/19 às 08:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é suspeito de matar mulher com várias facadas em Maragojipe  Compartilhar a noticia Homem é suspeito de matar mulher com várias facadas em Maragojipe  Compartilhar a noticia Homem é suspeito de matar mulher com várias facadas em Maragojipe

Link da Notícia:
edmar

Homem é suspeito de matar mulher com várias facadas em Maragojipe

Um homem é suspeito de ter assassinado a mulher com várias facadas no bairro Caijá, em Maragojipe, na tarde desta quinta-feira (11/04).

João Marcelo de Castro, de 20 anos, se trancou no quarto da casa onde morava com Daiane de Souza Leite, de 15, e em seguida deferiu várias facadas na mulher que morreu na hora, segundo relato da polícia.

Após cometer o crime, ele foi visto por vizinhos deixando a residência com filho recém-nascido nos braços e gritando que havia matado a mulher: “matei, matei ela mesmo!” Em seguida, o suspeito deixou a criança com um morador e fugiu.

Os policiais foram ao local e ao entrarem na residência a vítima já estava sem sinais vitais. A PM isolou a área do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica. O feminicidio está sendo investigado pela Delegacia Territorial

FORTE NA NOTÍCIA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356675
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!