noticias235 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher de 54 anos é brutalmente assassinada a facadas no sul da Bahia.

Publicada em 11/04/19 às 20:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de 54 anos é brutalmente assassinada a facadas no sul da Bahia.   Compartilhar a noticia Mulher de 54 anos é brutalmente assassinada a facadas no sul da Bahia.   Compartilhar a noticia Mulher de 54 anos é brutalmente assassinada a facadas no sul da Bahia.

Link da Notícia:
edmar

Mulher de 54 anos é brutalmente assassinada a facadas no sul da Bahia.
Mulher sai para jantar na casa de familiares, e ao retornar para a casa dela, foi surpreendida por um criminoso que a matou com várias facadas. O fato aconteceu na noite desta última quarta-feira, 10 de abril, no pacato distrito de Helvécia, no município de Nova Viçosa. 

Segundo familiares, a vítima Maria Helena Nunes, de 54 anos, morava sozinha na comunidade, e estava na casa de um familiar. Quando retornou para a sua residência, se deparou com o assassino no interior do seu imóvel.

Segundo informações, o criminoso desferiu pelo menos 10 facadas pelo corpo da vítima, inclusive com uma sequência de perfurações no pescoço, que quase a degola. A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, e designou uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotada em Posto da Mata.

A guarnição se dirigiu ao local, sendo confirmada a barbárie. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada e solicitou a remoção do corpo ao DPT, onde foi realizado a necropsia, nesta manhã de quinta-feira (11).

Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo familiares, não foi levado nada do interior do imóvel. O inquérito foi aberto e será apurado pelo delegado titular do município, Dr. Marco Antônio Neves, que está a cargo das investigações. Segundo a polícia, nenhuma linha de investigação está descartada, e pode ser mais um caso de feminicídio.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174530
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!