noticias530 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

ELEMENTO ROUBOU MALOTE DO DONO DO SUPERMERCADO O BARATEIRO NO ALTO DA MARAVILHA EM BONFIM

Publicada em 09/04/19 às 08:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia ELEMENTO ROUBOU MALOTE DO DONO DO SUPERMERCADO O BARATEIRO NO ALTO DA MARAVILHA EM BONFIM  Compartilhar a noticia ELEMENTO ROUBOU MALOTE DO DONO DO SUPERMERCADO O BARATEIRO NO ALTO DA MARAVILHA EM BONFIM  Compartilhar a noticia ELEMENTO ROUBOU MALOTE DO DONO DO SUPERMERCADO O BARATEIRO NO ALTO DA MARAVILHA EM BONFIM

Link da Notícia:
edmar

ELEMENTO ROUBOU MALOTE DO DONO DO SUPERMERCADO O BARATEIRO NO ALTO DA MARAVILHA EM BONFIM
Na manhã desta segunda-feira (08), quando se encontrava a porta do estabelecimento comercial O Barateiro, localizado a Rua Pero Vaz, no Bairro Alto da Maravilha, o empresário e dono do empreendimento foi vítima de assalto, rendido por um elemento de cara limpa que se aproximou e sacando uma pistola, tomou com força o malote e ainda apontou a arma para a cabeça da vítima.

Após o roubo, o bandido continua desconhecido e fugiu a pé tomando sentido a Rua Volta Redonda, não foi revelado o valor roubado.

Blog do Netto Maravilha


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050406
Usuários Online: 574
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!