noticias734 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Moradores de Pé de Serra ficam feridos após caminhão capotar na BA-416, em São Domingos

Publicada em 08/04/19 às 18:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores de Pé de Serra ficam feridos após caminhão capotar na BA-416, em São Domingos   Compartilhar a noticia Moradores de Pé de Serra ficam feridos após caminhão capotar na BA-416, em São Domingos   Compartilhar a noticia Moradores de Pé de Serra ficam feridos após caminhão capotar na BA-416, em São Domingos

Link da Notícia:
edmar

Moradores de Pé de Serra ficam feridos após caminhão capotar na BA-416, em São Domingos

Manoel Silva Santos, de 32 anos, e Antônio José Pereira, 51, ficaram feridos após o caminhão Mercedes Benz L 1313 em que eles estavam sair da pista e capotar na BA-416, trecho entre o município de São Domingos e o povoado São Pedro, região sisaleira da Bahia. Não há detalhes das causas do acidente, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 14h20. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o caminhão seguia com destino a cidade de Pé de Serra, que fica distante cerca de 76 quilômetros de São Domingos, quando Manoel perdeu o controle da direção em uma curva. Uma equipe de resgate de Conceição do Coité foi chamada para ajudar no socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens. Os homens foram levados para o hospital de São Domingos e em seguida encaminhados para outra unidade em Feira de Santana. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos dois corre risco de morte. Equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego de veículos na pista.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050532
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!