noticias528 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Teixeira de Freitas: Empresário morre durante competição de trilha

Publicada em 07/04/19 às 21:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Teixeira de Freitas: Empresário morre durante competição de trilha  Compartilhar a noticia Teixeira de Freitas: Empresário morre durante competição de trilha  Compartilhar a noticia Teixeira de Freitas: Empresário morre durante competição de trilha

Link da Notícia:
edmar

Teixeira de Freitas: Empresário morre durante competição de trilha
A morte lamentável do ciclista Lucas Damascena abalou atletas de toda a região neste domingo, 7 de abril. Lucas, de 33 anos, que morava em Posto da Mata, participava de uma competição de trilha em Teixeira de Freitas e teria sofrido um mal súbito.

No fim da prova, os competidores notaram a falta do atleta e iniciaram as buscas ainda no fim da manhã, mas o corpo de Lucas só foi localizado à tarde, em uma estrada alternativa, fora da trilha demarcada pela organização do evento na “Estrada de Maria Mil Réis” . 


Tudo indica que ao passar mal, ele tenha tomado o atalho próximo a entrada do Areial, em busca do ponto de apoio, mas faleceu em seguida. Lucas era empresário e bastante querido em Posto da Mata, ele deixou esposa já no fim da gestação. O corpo do ciclista foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte Sulbahianews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051709
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!