noticias319 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

São Desidério: Mulher da região de Irecê é morta a tiros no loteamento Lotervel II

Publicada em 07/04/19 às 09:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São Desidério: Mulher da região de Irecê é morta a tiros no loteamento Lotervel II   Compartilhar a noticia São Desidério: Mulher da região de Irecê é morta a tiros no loteamento Lotervel II   Compartilhar a noticia São Desidério: Mulher da região de Irecê é morta a tiros no loteamento Lotervel II

Link da Notícia:
edmar

São Desidério: Mulher da região de Irecê é morta a tiros no loteamento Lotervel II
Na Madrugada deste domingo 07 por volta de 1h houve um homicídio no loteamento Lotervel II conhecido como bairro B13, atendendo solicitação telefônica a polícia militar de Roda Velha deslocou se até o local onde o solicitante informou ter ocorrido vários disparos de arma de fogo sendo duas pessoas alvejadas.

Ao chegar no local ficou constatado a veracidade do relato , onde um indivíduo de estatura baixa e magro que estaria consumindo bebida alcoólica no estabelecimento sacou uma arma de fogo efetuando vários disparos na pessoa de nome Maria Aparecida Rocha , Natural de Uibaí, 52 anos de idade proprietária do bar, esta veio a óbito no local, outra pessoa de nome Liliane Silva de Oliveira, 30 anos foi alvejada por dois tiros na perna e um no braço, sendo socorrida para o posto de saúde Marcos Konishi e em seguida encaminhada para o hospital em São Desidério.

A guarnição da PM fez várias diligências nas proximidades do fato juntamente com colaboradores que presenciaram o ocorrido mas não foi localizado o autor dos disparos. O corpo de Maria Aparecida Rocha será encaminhado para o IML de Barreiras para exames de necropsia.

Blog Odestaque



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050385
Usuários Online: 570
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!