noticias124 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Petrolina: Homem é preso após atear fogo na casa da própria mãe no Bairro São Gonçalo

Publicada em 07/04/19 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Petrolina: Homem é preso após atear fogo na casa da própria mãe no Bairro São Gonçalo  Compartilhar a noticia Petrolina: Homem é preso após atear fogo na casa da própria mãe no Bairro São Gonçalo  Compartilhar a noticia Petrolina: Homem é preso após atear fogo na casa da própria mãe no Bairro São Gonçalo

Link da Notícia:
edmar

Petrolina: Homem é preso após atear fogo na casa da própria mãe no Bairro São Gonçalo

Um homem foi detido por PMs do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), em Petrolina, após atear fogo na residência de sua própria mãe. Segundo informações repassadas ao Blog, o fato aconteceu neste sábado (6) na Rua 51 do Bairro São Gonçalo, na zona oeste.

Vários objetos da casa ficaram destruídos pelas chamas. Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB) foi acionada ao local e controlou o fogo. A Central dos Bombeiros confirmou ao Blog o ocorrido, na madrugada de hoje, e disse também que não houve feridos. A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Civil (PC), mas até o fechamento desta matéria não conseguiu.

Carlos Britto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050293
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!