noticias778 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Simões Filho

Publicada em 06/04/19 às 09:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Simões Filho  Compartilhar a noticia Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Simões Filho  Compartilhar a noticia Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Simões Filho

Uma pessoa ficou gravemente ferida após acidente entre um carro e uma moto na noite de sexta-feira (05/04), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Elmo Serejo de Farias, em frente ao Condomínio João Filgueiras, no Laboré.

Segundo informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, o carro modelo Fox seguia no sentido Centro da cidade, quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem pela contra mão, colidindo de frente com um motociclista que subia a via, no sentido Cia 1.

Com a força do impacto, o pedreiro Gerson, condutor da moto, foi arremessado alguns metros de distância e teve as duas pernas quebradas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Gerson é morador do bairro Simões Filho 1.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado. A Polícia Militar e pericia da Polícia Civil também foram acionados para investigar o acidente e tomar as medidas cabíveis. O motorista do veículo permaneceu no local do acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142055200
Usuários Online: 1062
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!