noticias495 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acusado de nove estupros, professor de dança fingia incorporar entidade espiritual

Publicada em 05/04/19 às 20:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de nove estupros, professor de dança fingia incorporar entidade espiritual  Compartilhar a noticia Acusado de nove estupros, professor de dança fingia incorporar entidade espiritual  Compartilhar a noticia Acusado de nove estupros, professor de dança fingia incorporar entidade espiritual

Link da Notícia:
edmar

Acusado de nove estupros, professor de dança fingia incorporar entidade espiritual

Após receber informações de populares, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT / Porto Seguro) cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Uadson Lima de Souza, de 30 anos, naquela cidade, nesta sexta-feira (5). Ele era procurado desde 2015, acusado de estuprar nove vítimas, entre adolescentes e crianças, no município de Ilhéus.

Segundo o coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Ilhéus (7ª Coorpin / Ilhéus), delegado Evy Paternostro, Uadson cometeu os estupros entre os anos de 2007 e 2011. “As vítimas só procuraram a polícia em 2015, logo em seguida ele fugiu da cidade”, explicou.

Uadson era responsável por um grupo de dança e se valia de sua posição para cometer os crimes. “Em alguns casos, ele ameaçava incorporar uma entidade espiritual, que poderia matar os familiares das vítimas, caso elas denunciassem. Os laudos comprovaram os estupros cometidos por Uadson”, afirma o delegado.

Na época dos crimes, as vítimas passaram por acompanhamento psicológico. Uadson foi apresentado na Delegacia Territorial de Ilhéus (DT / Ilhéus), onde está preso à disposição da Justiça.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051615
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!