noticias10 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Teixeira de Freitas-BA: Acidente deixa uma pessoa morta após carro bater em poste deixando bairros sem energia, veja vídeo.

Publicada em 01/04/19 às 20:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Teixeira de Freitas-BA: Acidente deixa uma pessoa morta após carro bater em poste deixando bairros sem energia, veja vídeo.  Compartilhar a noticia Teixeira de Freitas-BA: Acidente deixa uma pessoa morta após carro bater em poste deixando bairros sem energia, veja vídeo.  Compartilhar a noticia Teixeira de Freitas-BA: Acidente deixa uma pessoa morta após carro bater em poste deixando bairros sem energia, veja vídeo.

Link da Notícia:
edmar

Teixeira de Freitas-BA: Acidente deixa uma pessoa morta após carro bater em poste deixando bairros sem energia, veja vídeo.
Teixeira de Freitas: Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo, 31 de março, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Condomínio Atlântico Ville, quando o motorista de um veículo modelo Toyota/Corola, de cor preta, placa policial PPW 3228, licenciado no município Vila Velha/ES, perdeu o controle do veículo e chocou-se violentamente contra um poste, vindo a capotar. O acidente provocou um apagão em diversos bairros próximos ao local do fato, sem previsão de retorno da energia.


Segundo informações preliminares, o veículo era ocupado por quatro pessoas, sendo duas do sexo masculino, e duas do sexo feminino, sendo identificado apenas o motorista, como sendo, Anderson da Silva Mansões 29 anos. Os demais, até o fechamento desta reportagem, não haviam sido identificados. Um dos ocupantes, uma mulher, morreu no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual, juntamente com o SAMU e Corpo de Bombeiros Militar, compareceram no local, tomando as devidas providências.

Equipes da Polícia, SAMU e Bombeiros realizaram a contenção e preservação do local, bem como o atendimento aos feridos, e a retirada do corpo da mulher, que ficou preso nas ferragens. O delegado plantonista, Júlio Teles, esteve no local, juntamente com uma equipe do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e realização da perícia no local. O corpo da vítima fatal foi removido para o IML, onde passará por necropsia e identificação. 

Por: Cloves Neto/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174712
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!