noticias341 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Itororó-BA: Acidente envolvendo duas caçambas deixa vítima fatal.

Publicada em 30/03/19 às 19:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itororó-BA: Acidente envolvendo duas caçambas deixa vítima fatal.   Compartilhar a noticia Itororó-BA: Acidente envolvendo duas caçambas deixa vítima fatal.   Compartilhar a noticia Itororó-BA: Acidente envolvendo duas caçambas deixa vítima fatal.

Link da Notícia:
edmar

Itororó-BA: Acidente envolvendo duas caçambas deixa vítima fatal.
Um acidente grave envolvendo duas caçambas na região da Rua De Palha em Itororó na tarde deste sábado, 30, vitimou fatalmente Gilmar Santos Silva de 48 anos, conhecido como “Gilmar da Caçamba”

Segundo informações, Gilmar e a outra caçamba seguiam sentido a Itororó, quando em uma ladeira Gilmar acabou perdendo o controle e batendo fortemente no fundo da outra caçamba. Gilmar acabou sendo arremessado para longe e teve morte imediata. O motorista da outra caçamba afirmou que sentiu um forte impacto batendo na traseira do veículo que conduzia.

O SAMU foi acionado, chegou ao local, mas, Gilmar já estava em óbito. O outro motorista não sofreu nenhum ferimento grave. Gilmar da Caçamba, como era conhecido, trabalhou como prestador de serviços no distrito de Bandeira do Colônia, onde deixa muito amigos. // Informações do Blog Itororó Já



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174891
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!