noticias159 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Barreiras-BA: Câmera de vídeo mostra mulher sofrendo agressões. Autor é preso em flagrante

Publicada em 28/03/19 às 09:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Câmera de vídeo mostra mulher sofrendo agressões. Autor é preso em flagrante   Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Câmera de vídeo mostra mulher sofrendo agressões. Autor é preso em flagrante   Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Câmera de vídeo mostra mulher sofrendo agressões. Autor é preso em flagrante

Link da Notícia:
edmar

Barreiras-BA: Câmera de vídeo mostra mulher sofrendo agressões. Autor é preso em flagrante
O crime aconteceu na Rua Alberto Coimbra, próximo à feira – Livre de Barreiras/BA. Adailton Alves Barreto Junior, de 32 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (26), logo após as agressões, no interior da “Casa das Aves”. Antes da situação de flagrante, a vítima conta que foi atacada brutalmente e ameaçada de morte no provador de outra loja, que pertence ao autor.

Ela chegou à delegacia com sérios hematomas, devido às agressões, que foram filmadas pelo circuito de câmera de um dos estabelecimentos comerciais. Conforme relato dela, os atos de violência e ameaças ocorreram outras vezes, em datas anteriores. 

Ressalta que o agressor também promete matar sua mãe e já lhe enviou vídeos exibindo arma e fazendo gestos ameaçadores. Ele se encontra preso no complexo policial do bairro Aratu. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). 

Foto e vídeo autorizados pela vítima // Fonte Alô Alô Salomão



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357761
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!