noticias940 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Palmas de Monte Alto-BA: Jovem fica gravemente ferido após colisão entre caminhonete e ônibus escolar

Publicada em 27/03/19 às 17:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Palmas de Monte Alto-BA: Jovem fica gravemente ferido após colisão entre caminhonete e ônibus escolar   Compartilhar a noticia Palmas de Monte Alto-BA: Jovem fica gravemente ferido após colisão entre caminhonete e ônibus escolar   Compartilhar a noticia Palmas de Monte Alto-BA: Jovem fica gravemente ferido após colisão entre caminhonete e ônibus escolar

Link da Notícia:
edmar

Palmas de Monte Alto-BA: Jovem fica gravemente ferido após colisão entre caminhonete e ônibus escolar
O adolescente Otaviano Neto Teixeira da Silva, 16 anos de idade, o qual conduzia uma D20, licenciada em Palmas de Monte Alto, ficou gravemente ferido após o veículo que dirigia colidir contra a traseira de um ônibus escolar que transportava alunos para as escolas do Distrito de Rancho das Mães

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (27), na BR-030. Segundo a Polícia Militar, os veículos transitavam sentido à cidade de Palmas de Monte Alto, quando por causa ainda a ser esclarecida a D20 colidiu violentamente contra a traseira do ônibus. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens. 

 Ele sofreu fraturas nos membros inferiores e foi resgatado e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) à emergência do Hospital Regional de Guanambi. Não houve feridos no coletivo. As causas do acidente serão investigadas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142399074
Usuários Online: 1465
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!