noticias319 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Preso homem responsável por estupros com falsa oferta de emprego em site de anúncios

Publicada em 27/03/19 às 09:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso homem responsável por estupros com falsa oferta de emprego em site de anúncios  Compartilhar a noticia Preso homem responsável por estupros com falsa oferta de emprego em site de anúncios  Compartilhar a noticia Preso homem responsável por estupros com falsa oferta de emprego em site de anúncios

Link da Notícia:
edmar

Preso homem responsável por estupros com falsa oferta de emprego em site de anúncios

O Ministério Público do Estado da Bahia deflagrou nesta terça-feira, dia 26, a “Operação Armadilha”, que resultou na prisão do homem responsável pela prática de estupros e cárcere privado cometidos contra mulheres atraídas por uma falsa oferta de emprego em um site de anúncios. A ação foi realizada nesta manhã pelo Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGBT (Gedem) com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco).

Investigações realizadas pelo MP revelaram que o homem, de prenome José Raimundo, publicava ofertas de emprego no site de anúncios e, assim, conseguia atrair mulheres a uma residência situada no bairro da Vila Canária, onde as mantinha em cárcere privado e praticava atos de violência sexual. Uma das vítimas foi identificada em inspeção realizada durante o Carnaval de Salvador pelo Ministério Público no Hospital da Mulher, onde ela foi acolhida para exames e procedimento de profilaxia de DST’s e AIDS. As investigações que chegaram ao criminoso foram realizadas pelo Gedem e Gaeco com o apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) e do Núcleo de Crimes Cibernéticos (Nucciber) e de outros promotores de Justiça do MP baiano.

Durante a operação, agentes do Gaeco e policiais militares da 5a, 27a e 47a CIPM cumpriram um mandado de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão nos municípios baianos de Maragogipe, Vera Cruz e Salvador, incluindo o imóvel no bairro da Vila Canária, onde aconteciam os crimes. Foram apreendidos aparelhos celulares, armas brancas, documentos e outros vestígios ligados aos crimes.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142547045
Usuários Online: 1330
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!