noticias44 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulheres são assaltadas e têm os celulares roubados em São Domingos

Publicada em 26/03/19 às 10:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulheres são assaltadas e têm os celulares roubados em São Domingos   Compartilhar a noticia Mulheres são assaltadas e têm os celulares roubados em São Domingos   Compartilhar a noticia Mulheres são assaltadas e têm os celulares roubados em São Domingos

Link da Notícia:
edmar

Mulheres são assaltadas e têm os celulares roubados em São Domingos

Duas mulheres tiveram os celulares roubados no fim da tarde desta segunda-feira (25) em São Domingos, município localizado na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, Elitânia da Silva Araújo, de 33 anos, e Rozelhane Pereira dos Santos, 25, foram assaltadas por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor azul, e as ameaçaram com um revólver. Nenhuma delas ficou ferida. Uma guarnição do pelotão local da PM foi acionada e fez buscas pelos assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade, que investiga o caso.

Notícias de Santaluz


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355335
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!