noticias872 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Sul da Bahia: Moradores de Jucuruçu voltam a sofrer com enchentes causadas pelas chuvas, veja vídeo

Publicada em 22/03/19 às 21:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sul da Bahia: Moradores de Jucuruçu voltam a sofrer com enchentes causadas pelas chuvas, veja vídeo  Compartilhar a noticia Sul da Bahia: Moradores de Jucuruçu voltam a sofrer com enchentes causadas pelas chuvas, veja vídeo  Compartilhar a noticia Sul da Bahia: Moradores de Jucuruçu voltam a sofrer com enchentes causadas pelas chuvas, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Sul da Bahia: Moradores de Jucuruçu voltam a sofrer com enchentes causadas pelas chuvas, veja vídeo
Vídeos e fotos postados em redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) mostram a calamidade que ficou a cidade de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, com a forte chuva que caiu por volta das 13h30.

Em algumas casas os moradores tiveram que arrombar as portas para tentar salvar os móveis. A chuva foi tão forte que as duas pontes que dá acesso à cidade quase ficaram encobertas pela água.


Muitos moradores tiveram prejuízos, pois a forte chuva causou quedas de muros, deslizamentos e deixou carros e ruas danificados. Na BA 284 que liga Jucuruçu a Itamaraju, barrancos cederam com a força da enxurrada deixando alguns pontos da estrada interditada. E as notícias não são animadoras, segundo o Clima Tempo, a previsão é de muita chuva em toda região até o dia 23.

Bahia Extremosul




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174946
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!