noticias691 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Senhor do Bonfim-BA: Homem assustado morre após sofrer infarto fulminante devido à raios e trovões

Publicada em 21/03/19 às 10:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim-BA: Homem assustado morre após sofrer infarto fulminante devido à raios e trovões  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim-BA: Homem assustado morre após sofrer infarto fulminante devido à raios e trovões  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim-BA: Homem assustado morre após sofrer infarto fulminante devido à raios e trovões

Link da Notícia:
edmar

Senhor do Bonfim-BA: Homem assustado morre após sofrer infarto fulminante devido à raios e trovões

Na manhã desta quinta-feira (21), um rapaz identificado como JACKSON, morador do Bairro Rodoviário infartou quando praticava caminhada às margens da BR 407, trecho do acesso dos residenciais do Minha Casa Minha Vida.

Informações que o mesmo sofria de problemas cardíacos e teria se assutado com um raio seguido de um forte trovão que caiu em Bonfim, por volta das 07h25min.

A confirmação da causa da morte só poderá ser desvendada mediante exame necroscópico, mas os primeiros sintomas são compatíveis com de infarto fulminante.

A PM, a PRF estiveram no local, populares acionaram o SAMU que não se fez presente no local do farto, a esposa da vítima esteve no local e bastante abalada falou aos PMs, que seu marido tinha problemas de coração.

Blog do Netto Maravilha



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174680
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!