noticias484 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Incêndio atinge dique de tanque da Refinaria Landulpho Alves nesta quarta, veja vídeo

Publicada em 20/03/19 às 20:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio atinge dique de tanque da Refinaria Landulpho Alves nesta quarta, veja vídeo  Compartilhar a noticia Incêndio atinge dique de tanque da Refinaria Landulpho Alves nesta quarta, veja vídeo  Compartilhar a noticia Incêndio atinge dique de tanque da Refinaria Landulpho Alves nesta quarta, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Incêndio atinge dique de tanque da Refinaria Landulpho Alves nesta quarta, veja vídeo
Um incêndio atingiu a Refinaria Landulpho Alves, no município de São Francisco do Conde, na tarde desta quarta-feira (20). Segundo informações preliminares obtidas pelo Sindipetro, o fogo atingiu o dique do tanque F4634C. A brigada de incêndio da refinaria foi acionada e as chamas foram debeladas.

O dique é uma área de proteção do tanque para que em caso de vazamento essa área retenha o óleo ou outras substâncias em uma área contida. Segundo o Sindipetro, normalmente esses diques contém resíduos de produtos e por esse motivo a fumaça causada pelo incêndio desta quarta foi bem escura.

O sindicato informou ainda que o incidente não deixou vítimas e que o tanque não foi atingido.

Bahia Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396339
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!