noticias445 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Suspeito de agiotagem executado em Cajazeiras após deixar filho na escola

Publicada em 20/03/19 às 09:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de agiotagem executado em Cajazeiras após deixar filho na escola   Compartilhar a noticia Suspeito de agiotagem executado em Cajazeiras após deixar filho na escola   Compartilhar a noticia Suspeito de agiotagem executado em Cajazeiras após deixar filho na escola

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de agiotagem executado em Cajazeiras após deixar filho na escola

Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (20/03), no bairro de Cajazeiras V, em Salvador. De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima, conhecida como Alberto e aparentando 50 anos, foi surpreendida por dois bandidos em uma moto sem placa logo após sair do seu carro, um Punto branco. Ele recebeu três tiros na porta de casa. O homem havia acabado de deixar o filho na escola.

Ainda segundo a fonte, Alberto tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma e atuava como agiota. Porém, a polícia não confirma a informação. Policiais civis e militares estão na cena do crime, que é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355160
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!