noticias857 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é encontrado morto com requintes de crueldades em cidade do sul da Bahia.

Publicada em 18/03/19 às 20:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com requintes de crueldades em cidade do sul da Bahia.   Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com requintes de crueldades em cidade do sul da Bahia.   Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com requintes de crueldades em cidade do sul da Bahia.

Link da Notícia:
edmar

Homem é encontrado morto com requintes de crueldades em cidade do sul da Bahia.
Um homem foi encontrado morto no último domingo, 17, após ter o corpo brutalmente mutilado, na localidade de Córrego do Tombo, no distrito de Farinha Lavada, pertencente ao município de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Valtemir Nascimento de Jesus, de 42 anos, natural da cidade de Itamaraju, também na região extremo sul. Ele foi esquartejado e mutilado pelos criminosos

Ainda segundo informações, os autores desfiguraram o rosto de Valtemir, deceparam os braços e pernas e ainda arrancaram a genitália da vítima.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade de Itamaraju para os procedimentos cabíveis. Um inquérito deverá ser aberto para apurar a autoria e as motivações do crime.

Rastro 101



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356793
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!