noticias41 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dois homens executados dentro de carro em Portão

Publicada em 16/03/19 às 10:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois homens executados dentro de carro em Portão   Compartilhar a noticia Dois homens executados dentro de carro em Portão   Compartilhar a noticia Dois homens executados dentro de carro em Portão

Link da Notícia:
edmar

Dois homens executados dentro de carro em Portão

Dois homens foram mortos na noite de sexta-feira (15/03), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h10, na Rua Raimundo Nonato das Neves, conhecida como Beco do Amor, que fica próximo ao cemitério. Eles foram executados a tiros dentro de um veículo Chevrolet Cobalt, de cor branca e placa de Camaçari.

Uma das vítimas foi identificada como Jairo Bispo dos Santos e tinha 26 anos. O outro homem morto estava sem documentos. Policiais da 52 Companhia Independente isolaram a área do crime e acionaram a Polícia Civil, que investiga o duplo homicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359006
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!