noticias402 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre durante confronto com a PM no Loteamento Sales em SAJ; material foi apreendido

Publicada em 15/03/19 às 23:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre durante confronto com a PM no Loteamento Sales em SAJ; material foi apreendido  Compartilhar a noticia Homem morre durante confronto com a PM no Loteamento Sales em SAJ; material foi apreendido  Compartilhar a noticia Homem morre durante confronto com a PM no Loteamento Sales em SAJ; material foi apreendido

Link da Notícia:
edmar

Homem morre durante confronto com a PM no Loteamento Sales em SAJ; material foi apreendido

Após diversas chamadas em função de guerra do tráfico, policiais militares do 14° Batalhão foram recebidos a tiros e, no revide, um criminoso foi ferido e não resistiu. O confronto aconteceu nesta sexta-feira (15/03), às 13 horas, no Loteamento Sales, no Barro Vermelho.

Após atender os chamados da população devido a guerra acirrada do tráfico de drogas no Loteamento Sales, no Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus, policiais militares do 14º Batalhão foram recebidos a tiros e, durante o revide, um homem foi ferido, socorrido ao HRSAJ, mas não resistiu por volta das 13h desta sexta-feira, 15.

A polícia informa que foram muitas  ligações ao 190,  que informavam que cerca de 15 homens efetuavam disparos de arma de fogo na localidade, em disputa de grupos rivais. As guarnições do 14° Batalhão chegaram ao bairro e fizeram busca um aos criminosos no matagal, onde houve confrontos. Num deles, por volta das 16 horas, após nova troca de tiros com cinco indivíduos, os policiais encontraram um ferido, que foi socorrido ao HRSAJ, mas não resistiu.

Com o ferido foi apreendido um revólver calibre 38, um colete balístico, uma mochila, uma mascara burucutu, R$ 102,00 e um celular. Materiais apresentados na delegacia local, onde a resistência a prisão com resultado morte teve registro.

Blogdovalente




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175208
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!