noticias883 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia Militar identifica o autor dos disparos no centro de Conceição do Jacuípe, veja vídeo

Publicada em 14/03/19 às 09:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar identifica o autor dos disparos no centro de Conceição do Jacuípe, veja vídeo  Compartilhar a noticia Polícia Militar identifica o autor dos disparos no centro de Conceição do Jacuípe, veja vídeo  Compartilhar a noticia Polícia Militar identifica o autor dos disparos no centro de Conceição do Jacuípe, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Polícia Militar identifica o autor dos disparos no centro de Conceição do Jacuípe, veja vídeo

Após atender o chamado de uma tentativa de homicídio no centro de Conceição do Jacuípe, na tarde deste quarta-feira (13/3), a PM analisou as imagens de câmeras de segurança do local e conseguiu identificar a placa da motocicleta em que os indivíduos estavam.

Após diligência conseguiu identificar o proprietário do veículo que informou que durante o horário de almoço no trabalho, emprestou a sua motocicleta a um primo. Após averiguação da residência do primo, o mesmo foi identificado como autor dos disparos por causa de uma richa entre eles.

O autor foi identificado como Lucas Teles Santana, morador da localidade do Oitizeiro. O veículo utilizado no crime e o proprietário foram encaminhados para a delegacia para o início do processo investigativo pela Polícia Civil.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374402
Usuários Online: 436
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!