noticias279 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem sofre tentativa de homicídio após marcar encontro com uma garota

Publicada em 09/03/19 às 21:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem sofre tentativa de homicídio após marcar encontro com uma garota  Compartilhar a noticia Jovem sofre tentativa de homicídio após marcar encontro com uma garota  Compartilhar a noticia Jovem sofre tentativa de homicídio após marcar encontro com uma garota

Link da Notícia:
edmar

Jovem sofre tentativa de homicídio após marcar encontro com uma garota

Cairo Vitor Menezes de Lima, de 26 anos, deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de sexta-feira (8/3), em Feira de Santana, vítima de espancamento e um golpe de faca. Ele mora na Avenida Ayrton Senna, bairro Mangabeira, em Feira de Santana e segundo a polícia, sofreu a tentativa de homicídio após marcar um encontro com uma garota no bairro Ponto Central.

Ao chegar ao local do encontro, ele foi surpreendido por três homens a bordo de um veículo HB20 que lhe agrediram com pedaços de pau. Depois, ele foi levado por esses homens ao bairro Limoeiro, onde chegou outro homem em um veículo Duster de cor prata e lhe aplicou um golpe de faca na barriga.

A vítima contou que conseguiu fugir, pediu ajuda e foi socorrido por policiais. Ainda não há informações sobre a identidade dos agressores e motivação do fato.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356352
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!