noticias890 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-330; umas das vítimas morreu carbonizada

Publicada em 09/03/19 às 08:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-330; umas das vítimas morreu carbonizada   Compartilhar a noticia Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-330; umas das vítimas morreu carbonizada   Compartilhar a noticia Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-330; umas das vítimas morreu carbonizada

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-330; umas das vítimas morreu carbonizada

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, na tarde dessa sexta-feira, 08, na BR-330, trecho entre Jequié e Maracás, via Pé de Serra, deixou dois mortos. O condutor do caminhão morreu carbonizado após ficar preso às ferragens do veículo que acabou incendiado depois de colidir na moto e tombar às margens da rodovia. O homem que pilotava a moto também morreu no local. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas. Populares afirmam que o motociclista seria morador do povoado de Pé de Serra e o motorista de Poções. A causa do acidente é desconhecida.

Giro Ipiaú




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173767
Usuários Online: 636
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!