noticias503 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Comerciante teixeirense morre em acidente de carro na BA-290 entre Teixeira e Alcobaça

Publicada em 08/03/19 às 09:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comerciante teixeirense morre em acidente de carro na BA-290 entre Teixeira e Alcobaça   Compartilhar a noticia Comerciante teixeirense morre em acidente de carro na BA-290 entre Teixeira e Alcobaça   Compartilhar a noticia Comerciante teixeirense morre em acidente de carro na BA-290 entre Teixeira e Alcobaça

Link da Notícia:
edmar

Comerciante teixeirense morre em acidente de carro na BA-290 entre Teixeira e Alcobaça

Um grave acidente automobilístico ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira, 07 de março, na rodovia BA-290, acabou vitimando fatalmente o comerciante teixeirense Sérgio Antônio Brosiguini, 47 anos, mais conhecido por “Sérgio do Restobar”, que era proprietário de um bar no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Sérgio conduzia um Fiat Palio Attractiv, de cor preta, placa policial OPD-3619, licenciado em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, houve uma colisão entre o veículo conduzido pelo comerciante teixeirense (Sérgio), e um veículo Fiat Uno Mille Fire, de cor preta, placa policial JPR 7751, licenciado em Alcobaça. No Fiat Pálio, que acabou tombando após a colisão, estava o Sérgio e a esposa do Sérgio, Renata Santos Silva, e a filha do casal, de 03 anos. As duas foram socorridas para o HMTF, apenas para observação, pois, apresentavam apenas algumas escoriações.

O acidente aconteceu na BA-290, trecho entre Teixeira de Freitas e Alcobaça, mas ainda não há informação sobre o trajeto dos veículos. Segundo apurado por nossa equipe de reportagem, no Fiat Uno estava apenas uma mulher, mas, até o fechamento desta matéria, não conseguiu informações sobre a identificação dela, apenas que é servidora pública do município de Alcobaça. A motorista do Fiat Uno está em observação no hospital.

Edvaldo Alves/Liberdadenews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359163
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!