noticias144 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto na Estrada do Derba

Publicada em 07/03/19 às 11:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto na Estrada do Derba  Compartilhar a noticia Salvador: Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto na Estrada do Derba  Compartilhar a noticia Salvador: Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto na Estrada do Derba

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Motociclista fica ferido após colisão entre carro e moto na Estrada do Derba
Uma colisão envolvendo uma picape Fiat/Strada e uma motocicleta deixou o trânsito ainda mais lento na BA-528, a Estrada do Derba, na manhã desta quinta-feira (7). O choque entre os veículos deixou uma vítima. Após a colisão, o condutor da moto ficou caído sobre a faixa que divide a pista.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local para organizar o trânsito e isolaram a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O estado de saúde da vítima é desconhecido. O congestionamento atingiu os sentidos BR-324 e Base Naval.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358813
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!